top of page

Um momento de imersão, conexão e troca de experiências, com debates plurais e abertos, relevantes para o mercado publicitário, os negócios e a sociedade.

Apoio Master

A imagem se trata do logo da TV Globo
A imagem se trata do logo do Samsung Ads
A imagem se trata do logo do SBT - Sistema Brasileiro de Televisão

Como foi

nosso evento

Apoio Institucional

A imagem se trata do logo da Adobe
A imagem se trata do logo da Kallas Mídia Ooh

Parceiros Estratégicos

A imagem se trata do logo do nossomeio.com.br
A imagem se trata do logo do Sinapro e Fenapro

Apoio de Mídia

A imagem se trata do logo da Meio & Mensagem
A imagem se trata do logo da propmark

Produção

Realização

A imagem se trata do logo do Sinapro e Fenapro
A imagem se trata do logo CENP
Programação

Manhã

8h00 - Credenciamento

9h20 - Negócios, sustentabilidade e confiança

Muito além de campanhas memoráveis e premiadas, uma relação sustentável e duradoura entre uma agência de publicidade e um cliente precisa se basear em confiança e em compartilhamento de valores. Neste painel, uma conversa franca e aberta com dois dirigentes que têm em comum uma relação longeva e frutífera. Qual a chave para este tipo de pactuação? Quais os combinados e os desafios para que os trabalhos reflitam uma troca mútua onde todos ganham e a relação possa render frutos e prosperar apesar das dificuldades que sempre existirão em relacionamentos de longo prazo?

Queiroz Filho e Andrea Lyra

Moderador: Claudio Barres

Queiroz Filho

CEO - Ampla

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Andréa Lyra

Diretora de Marketing, Comunicação Institucional e Produtos - Grupo Moura

Painelista

Claudio Barres

Diretor Comercial Núcleo Rede - Rede Record

Moderador

9h55 - O novo pacto de valor: a agenda da transformação

Em tempos de mudanças exponenciais e necessidade de repactuação, quais são as prioridades? Da necessidade de resultados a curto prazo à pauta institucional, como as lideranças estão lidando com as rápidas transformações do ecossistema? Neste painel, representantes de diversos agentes da nossa indústria discutem suas agendas dentro do contexto no qual a mudança é um dado da realidade.

Roberto Grosman, Ana Celina Bueno e Paulinho Franqueira

Moderador: Daniel Queiroz

Roberto Grosman

Chief Transformation Officer - SBT

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Paulinho Franqueira

Expert Solutions Consultant - Adobe

Painelista

Ana Celina Bueno

Sócia-Diretora - Acesso Comunicação

Painelista

Daniel Queiroz

Presidente - FENAPRO

Moderador

10h30- TV Conectada: a nova fronteira de oportunidades da TV

Impactada pela tecnologia e mudanças nas dinâmicas de produção e consumo de conteúdos, a TV se reinventou. Ao assim manter seu protagonismo nesse novo ambiente, a publicidade e as estratégias das marcas também passam por transformação para acompanhar essa nova jornada do consumidor. Neste contexto, a CTV (TV Conectada) ressignifica o seu papel de tela para hub de conexão para o consumo de conteúdos reunindo a melhor experiência aliada à tecnologia, praticidade e conveniência. Neste painel, vamos conhecer um pouco mais sobre CTV, suas oportunidades e como as marcas podem tirar o melhor proveito deste novo momento do meio que não para de se reinventar.

Renata Fernandes, Essio Floridi e Rafaela Alves

Moderadora : Regina Augusto

Renata Fernandes

Diretora de Produto Publicitário Digital - Globo

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Rafaela Alves

CDMO - AlmapBBDO

Painelista

Essio Floridi

Diretor de Vendas e Operações - Samsung Ads Latam

Painelista

Regina Augusto

Diretora Executiva - Cenp

Moderadora

9h00 - Abertura

13h00 - Encerramento

A publicidade como motor da economia criativa

Atributos como criatividade, conhecimento, informação, matérias-primas da indústria publicitária se constituem hoje na maior fonte de competitividade e sustentabilidade das empresas. Não é por outro motivo que o britânico John Howkins, que difundiu o conceito Economia Criativa afirma que “a criatividade é a matéria-prima mais importante e o produto econômico mais valioso”. Nesse contexto, a publicidade por sua pujança e construção de narrativas e formação de subjetividades, se constitui hoje como a indústria de ponta da Economia Criativa. Neste painel, três diferentes líderes deste mercado conversam sobre o poder de influência e de geração de negócios dessa sofisticada indústria.

Sergio Gordilho e Fátima Pissarra

Moderador: José Saad Neto

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Painelista

Fátima Pissara

CEO da Mynd

Moderador

11h15 - Coffee break 

Galeria de Fotos