Uma manhã de imersão, conexão e troca de experiências, com debates plurais e abertos, relevantes para o mercado publicitário, os negócios e a sociedade.
+ de 500
convidados
10
painéis
8 horas
de programação
37
palestrantes
Como foi
nosso evento
Apoio Master
Apoio Institucional
Apoio de Mídia
Apoio de Mídia
Realização:g
Parceiro Estratégico:
Programação
8h00 - Credenciamento
Manhã
9h30 - A agenda da transformação: como navegar em tempos incertos
Em tempos de mudanças exponenciais e necessidade de repactuação, quais são as prioridades? Da necessidade de resultados a curto prazo à pauta institucional, como as lideranças estão lidando com as rápidas transformações do ecossistema? Neste painel, representantes de diversos agentes da nossa indústria discutem suas agendas dentro do contexto no qual a mudança é um dado da realidade.
Cássio Brandão, Rafaela Alves e Rosane Fantinelli
Moderador: Felipe Snege
Cássio Brandão
Head of FBR&G - Food, Beverages, Restaurants & Government Brazil - Google
Painelista
Fátima Pissara
CEO da Mynd
Painelista
Fátima Pissara
CEO da Mynd
Painelista
Fátima Pissara
CEO da Mynd
Painelista
Fátima Pissara
CEO da Mynd
Painelista
Rosane Fantinelli
Diretora de Marketing Corporativo - Tramontina
Painelista
Rafaela Alves
CDMO - AlmapBBDO
Painelista
Felipe Snege
Sales Executive - Record TV
Moderador
10h10 – O papel da comunicação na reconstrução do RS
Passados seis meses após a maior tragédia climática do Rio Grande do Sul colocando-o na rota dos grandes desastres ambientais do País, diversos segmentos econômicos colocam em prática seus planos para a reconstrução do Estado. As particularidades de cada setor e seu poder de mobilização variam, mas é certo que esse processo é coletivo, longo e complexo, além de não prescindir de uma boa estratégia de comunicação. Painel vai ouvir diversos agentes que participam dessa jornada em uma troca de aprendizados e projetos para que a retomada seja o mais efetiva e rápida possível.
Caroline Torma, Natacha Gastal e Renata Altenfelder
Moderador: Juliano Brenner Henneman
Caroline Torma
Diretora Executiva de Marketing - Grupo RBS
Painelista
Fátima Pissara
CEO da Mynd
Painelista
Fátima Pissara
CEO da Mynd
Painelista
Fátima Pissara
CEO da Mynd
Painelista
Fátima Pissara
CEO da Mynd
Painelista
Renata Altenfelder
Diretora de Marketing do Ecossistema de Lojas - Renner
Painelista
Natacha Gastal
Diretora de Publicidade e Marketing - Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Painelista
Juliano Brenner Henneman
Presidente da Sinapro - RS
Moderador
8h00 - Credenciamento / Welcome Coffee
13h00 - Encerramento
10h50 - Coffee Break
11h20 - Consumo de mídia na era da hiper fragmentação
O avanço das TVs conectadas, a consolidação do smartphone como o principal aparelho para o consumo de mídia mesmo dentro de casa e a integração do mobiliário digital out-of-home dentro do universo de compra programática mudam fundamentalmente a estratégia de anunciantes interessados em cobrir toda a jornada multiplataforma da audiência. Painel vai debater estratégias para potencializar retorno sobre investimentos e engajamento diante das diversas possibilidades de abordagem de mídia
Essio Floridi, Karin Ribeiro e Rodrigo Kallas
Moderador: Marcel Rodrigues
Essio Floridi
Diretor Sênior de Vendas e Operações de Samsung Ads para América Latina - Samsung Ads
Painelista
Fátima Pissara
CEO da Mynd
Painelista
Fátima Pissara
CEO da Mynd
Painelista
Fátima Pissara
CEO da Mynd
Painelista
Fátima Pissara
CEO da Mynd
Painelista
Rodrigo Kallas
Sócio e CEO - Kallas Mídia OOH
Painelista
Karin Ribeiro
Gerente de Negócios Digitais - SBT
Painelista
Marcel Rodrigues
Diretor de Publicidade - UOL
Moderador
12h00 – Relações sustentáveis e pacto de valor
De diferentes formas, os diversos stakeholders da nossa indústria estão passando por uma transformação profunda, fazendo com que o ecossistema publicitário seja hoje muito mais fragmentado, complexo e difuso. A busca por equilíbrio de forças e a prática de procedimentos que levem em conta os interesses de todos os elos da cadeia se tornaram fundamentais à eficiência e crescimento do setor como um todo, imperativos destes novos tempos. Neste contexto, como a geração de valor entre as partes deve prevalecer de forma a fomentar relações sustentáveis que vão além do aspecto transacional?
César Paim, Claudio Paim e Luís Gustavo Masiero
Moderadora: Regina Augusto
Cesar Paim
Sócio diretor - Paim Comunicação
Painelista
Fátima Pissara
CEO da Mynd
Painelista
Fátima Pissara
CEO da Mynd
Painelista
Fátima Pissara
CEO da Mynd
Painelista
Fátima Pissara
CEO da Mynd
Painelista
Luís Gustavo Masiero
Diretor de Marketing, Inovação e Digital - Lojas Lebes
Painelista
Claudio Paim
Diretor Executivo de Produtos Publicitários dos Canais Globo - Globo
Painelista
Regina Augusto
Diretora Executiva - Cenp
Moderadora
9h00 - Abertura
Quer participar do CenpHub?
Clique no botão abaixo, preencha o cadastro e aguarde mais informações no seu e-mail!