top of page

CenpHub: o que esperar da 1ª edição, que discute o impacto e o valor da publicidade brasileira

O Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário inicia as comemorações de seus 25 anos com um evento inédito, cuidadosamente elaborado para abordar os desafios, as oportunidades e o futuro da indústria no país


Acontece em 30 de março, em São Paulo, a primeira de uma série de iniciativas que celebram o 25º aniversário do Cenp, o Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário. O CenpHub coloca em debate as profundas transformações da indústria publicitária em um dia de programação completa, com conteúdo, palestras e networking para lideranças e profissionais da área.


O evento, cujo tema central é "Impacto e Valor da Publicidade", contará com painéis temáticos formados por convidados especiais – em comum, a relevância, a evolução e o futuro do mercado publicitário no Brasil. Entre os assuntos em pauta, estão: a força da autorregulação, novas dinâmicas de produção e consumo de mídia, economia criativa, o poder da inclusão, a agenda da transformação e o vigor dos mercados regionais.







O CenpHub reúne os elos da indústria para momentos de inspiração, com histórias e cases de sucesso, e provocação, fomentando abordagens necessárias para as reflexões necessárias neste momento de intensa transformação. O objetivo é ampliar o diálogo sobre os desafios atuais e as oportunidades que definirão o futuro do setor, como explica o presidente da entidade, Luiz Lara:


“É um evento que materializa e escala nosso propósito diário, que é o de agregar diferentes frentes e perfis, discutir temas de interesse comum, e principalmente, buscar a evolução de um mercado que, como sempre digo, é fundamental para o desenvolvimento do país. A publicidade gera empregos, ativa o consumo, informa e transforma a sociedade com sagacidade e criatividade. Será um dia de reflexão com impacto no longo prazo”.


E aguarde: uma segunda edição do CenpHub está prevista para acontecer no Recife, no mês de setembro.


O CenpHub é uma realização do Cenp e conta com o apoio de Eletromidia, Globo, Record, Samsung ADs, SBT, UOL, helloo e Warner Bros. Discovery.

bottom of page